Energia em Foco - David Zylbersztajn - 31 de agosto

David Zylbersztajn, palestrante do Energia em Foco
31 ago

David Zylbersztajn participou de evento da FGV Energia

A FGV Energia promoveu no dia 31 de agosto uma palestra com o doutor em Economia de Energia, David Zylbersztajn, nesta edição da série de palestras Energia em Foco – Estratégia e Desafios para o Futuro.  Durante o evento, o convidado apresentou sua visão sobre a geração de energia a partir de seus estudos e de sua ampla experiência no mercado de trabalho.

David Zylbersztajn é formado em engenharia mecânica pela PUC-Rio e doutor em Economia de Energia pela Universidade de Grenoble (França). Foi diretor geral da ANP, Secretário de Energia do Estado de São Paulo e foi membro do Conselho de Administração do Banco do Brasil. Atualmente é professor da Universidade Católica no Rio de Janeiro (PUC-Rio) no Instituto de Energia e sócio sênior da DZ Negócios com Energia.

A FGV Energia promove, desde 2014, a série de palestras “Energia em Foco”, com profissionais da alta gestão do setor energético. O objetivo é debater os desafios políticos, econômicos, e tecnológicos para seu desenvolvimento no Brasil.

Clique aqui e assista ao vídeo da palestra.