A FGV Energia planeja e realiza Conferências, Seminários, Congressos e Discussões Temáticas, individualmente ou em parceria com outras unidades da FGV e/ou renomadas entidades de ensino e pesquisa nacionais e internacionais, com o objetivo de proporcionar um debate de alto nível, servindo como conexão entre consumidores e produtores, governo e indústria e acadêmicos.

| Todos | próximos eventos | eventos realizados |

IV SEMINÁRIO SOBRE MATRIZ e SEGURANÇA ENERGÉTICA BRASILEIRA

04 jun

A Fundação Getulio Vargas, através do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE) e da FGV Energia, realizaram no dia 02 de junho de 2014 o IV Seminário sobre Matriz e Segurança Energética, com a presença das principais lideranças do setor.

O evento é um dos principais fóruns atuais para o debate e ampla divulgação sobre a questão energética no país, com repercussões nacionais e internacionais. Na edição deste ano, aprofundamos as discussões sobre Planejamento e Segurança Energética e as perspectivas futuras para o setor.

Local:

Fundação Getulio Vargas

Praia de Botafogo 190, Auditório Thompson Flores. 12º andar

Botafogo. Rio de Janeiro - RJ.

Baixe o material de apresentação de parte dos palestrantes do evento

Instituto Brasileiro de Economia (FGV/IBRE)
Revista Conjuntura Econômica
FGV Energia