Pesquisadora

Mestre em Administração Pública, com especialização em crescimento e desenvolvimento econômico, pela Universidade da Pensilvânia e Economista pela UFPE. Tem experiência com coordenação de projetos e como analista de dados estatísticos, tendo atuado em vários centros da Universidade da Pensilvânia, como a Perelman School of Medicine, a Wharton Business School e o Annenberg Public Policy Center. Além disso, tem experiência com planejamento estratégico, gestão orientada para resultados e formulação de parcerias público-privadas e consórcios públicos. Sua área de pesquisa na FGV Energia engloba recursos energéticos distribuídos e sua inserção na matriz elétrica brasileira, energias renováveis e transição energética.

Currículo Lattes

Aparecer nas páginas: