• Pesquisadora da FGV Energia, Fernanda Delgado, dá entrevista sobre Investimentos da Petrobras para modernizar plataformas da bacia de Campos.

    visualizações
  • Pesquisadora da FGV Energia, Mariana Weiss, dá entrevista sobre Resposta do Consumidor às Bandeiras Tarifárias de Energia Elétrica.

    visualizações
  • Vídeo do Ministro de Minas e Energia Fernando Coelho Filho para a abertura do "VII Seminário Sobre Matriz e Segurança Energética Brasileira e 13° Brazil Energy and Power", dia 30/10.

    visualizações
  • Vídeo relativo à tarde do dia 31/10 sobre o "VII Seminário Sobre Matriz e Segurança Energética Brasileira e 13° Brazil Energy and Power". Tarde do dia 31/10.

    visualizações
  • Vídeo relativo à manhã do dia 31/10 sobre o "VII Seminário Sobre Matriz e Segurança Energética Brasileira e 13° Brazil Energy and Power". 

    visualizações
  • Vídeo relativo à tarde do dia 30/10 sobre o "VII Seminário Sobre Matriz e Segurança Energética Brasileira e 13° Brazil Energy and Power". 

    visualizações
  • Vídeo relativo à manhã do dia 30/10 sobre o "VII Seminário Sobre Matriz e Segurança Energética Brasileira e 13° Brazil Energy and Power". 

    visualizações
  • A FGV Energia promoveu no dia 31 de agosto uma palestra com o doutor em Economia de Energia, David Zylbersztajn, nesta edição da série de palestras Energia em Foco – Estratégia e Desafios para o Futuro.  Durante o evento, o convidado apresentou sua visão sobre a geração de energia a partir de seus estudos e de sua ampla experiência no mercado de trabalho.

    David Zylbersztajn é formado em engenharia mecânica pela PUC-Rio e doutor em Economia de Energia pela Universidade de Grenoble (França). Foi diretor geral da ANP, Secretário de Energia do Estado de São Paulo e foi membro do Conselho de Administração do Banco do Brasil. Atualmente é professor da Universidade Católica no Rio de Janeiro (PUC-Rio) no Instituto de Energia e sócio sênior da DZ Negócios com Energia.

    A FGV Energia promove, desde 2014, a série de palestras “Energia em Foco”, com profissionais da alta gestão do setor energético. O objetivo é debater os desafios políticos, econômicos, e tecnológicos para seu desenvolvimento no Brasil.

    Por:
    FGV Energia
    visualizações

Páginas