Membro do Conselho Consultivo

Graduado em Engenharia Elétrica pela Escola de Engenharia da Universidade Mackenzie (1981) e em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas, Contábeis e Administrativas pela Universidade Mackenzie (1983). Mestrado em Energia pela Universidade de São Paulo (USP), entre outras especializações, como Engenharia de Segurança do Trabalho (Universidade Mackenzie, 1982), Marketing (Fundação Getúlio Vargas – FGV, 1988), e Administração de Distribuição de Energia Elétrica (Swedish Power Co. 1992). Está há 40 no setor de Energia, exercendo diversos cargos de liderança, como o de Presidente da CPFL Energia, da CPFL Paulista, do Conselho de Administração da Bandeirante Energia e da RGE, Diretor de Distribuição da CESP, Diretor Presidente da Eletrobras e Presidente da Vibra Energia. Em 2022 foi convidado a retornar à direção da Eletrobras.