I Seminário Brasil x Noruega - I Seminar Brazil x Norway

16 set

I Seminário Brasil x Noruega - O Crescimento das Atividades de Óleo e Gás no Brasil e os Desafios da Regulação do Apoio Marítimo e Offshore

A Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV DIREITO RIO) e a Associação Brasileira dos Armadores Noruegueses (ABRAN), com o apoio da Comissão de Direito Marítimo, Portuário e do Mar (CDMPM / OAB – RJ) promoveramm o I Seminário Brasil x Noruega - O crescimento das atividades de óleo e gás no Brasil e os desafios da regulação do apoio marítimo offshore.

FGV`s Rio de Janeiro Law School and ABRAN-NSA, with the suppot of The Maritime Committee of OAB – RJ invite you to participate on the I Seminar Brasil x Norway – The growing of the Brazilian Oil & Gas Industry and the challenges on the regulation of the maritime and offshore support activities.

Programação | Program

Local: Sede FGV – Praia de Botafogo, 190. 12º andar (12th floor)