FGV recebe a visita da UFABC

A Fundação Getulio Vargas recebeu no último dia 20, sexta-feira, a visita do reitor da Universidade Federal do ABC (UFABC), prof. Klaus Capelle, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre as instituições e promover a troca de conhecimento e competências entre a FGV Energia e a universidade. Criada em 2005 e completando seu primeiro decanato em julho deste ano, a UFABC está sediada em Santo André e atende as sete cidades da região (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra).

Estiveram presentes neste encontro o presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal; Carlos Otavio Quintella, diretor da FGV Energia; Luiz Roberto Bezerra, coordenador de relação institucional da FGV Energia; e o prof. titular e coordenador de engenharia de energia da UFABC, João Moreira. “Para nós, da FGV Energia, é muito importante e enriquecedor manter esse contato constante com instituições que possuam um forte investimento em pesquisa e inovação, como é o caso da UFABC”, ressaltou Luiz Roberto Bezerra durante o encontro.