A FGV Energia promove, em parceria com o Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SEDETEC) e da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (AGRESE), no dia 31 de março de 2026, das 9h às 12h30, no Auditório do 12º andar da Fundação Getulio Vargas (Praia de Botafogo, 190 – Rio de Janeiro), o Workshop de Descomissionamento, Comissionamento, Operação
| Todos | próximos eventos | eventos realizados |
2026

25 fev 2026 Agrese, Sedetec e FGV Energia promovem workshop estratégico em Sergipe
Nesta quarta-feira (25), a Agrese, a Sedetec e a FGV Energia realizaram o Workshop de Descomissionamento Sergipe: A Nova Fronteira de Oportunidades.
O evento apresentou um estudo inédito sobre o potencial do estado para atrair investimentos, fortalecer o ambiente regulatório e gerar emprego e renda a partir do descomissionamento de plataformas de petróleo e gás.

