2024

  • 26 fev 2024

    O Governo do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a FGV Energia, através da Secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar - SEENEMAR, realizarão no dia 26 de fevereiro de 2024, de 09h às 12h15, o 1º Encontro Estratégico de Transição Energética. O evento tem como objetivos principais discutir a transição energética no Estado do Rio de Janeiro e realizar uma audiência pública.

    AUDIÊNCIA PÚBLICA

2023

  • 22 nov 2023

    A FGV Energia promoveu no dia 22 de novembro o lançamento do “Caderno FGV Energia Hidrogênio de Baixo Carbono: a importância dos avanços em questões estruturantes”. A publicação oferece um panorama detalhado dos desafios associados ao desenvolvimento da cadeia produtiva do hidrogênio no Brasil. Ele examina as barreiras que o país enfrenta para aproveitar ao máximo as oportunidades advindas da crescente demanda global.

  • 23 out 2023

    A FGV Energia promoverá no dia 23 de outubro de 2023 o 6º webinar da série Energia em Foco sobre o setor de O&G. O objetivo do webinar é proporcionar um debate sobre as expectativas em relação à COP28 com foco no setor energético.

  • 09 out 2023

    A FGV Energia realizou no dia 09 de outubro de 2023 o "WEBINAR FGV Energia – Medidores Inteligentes e a Modernização do SEB". O evento teve como objetivo debater o papel dos medidores inteligentes e dos aprimoramentos regulatórios que possam viabilizar a abertura de mercado para os consumidores de baixa tensão e a modernização do setor elétrico brasileiro.

  • 28 set 2023

    A FGV Energia e a AmCham Rio de Janeiro realizaram no dia 28 de setembro de 2023, o XI Seminário sobre Matriz e Segurança Energética Brasileira e o 16º BEP - Brazil Energy Power, duas das maiores conferências sobre energia do Brasil.

  • 18 set 2023

    A FGV Energia realizou no dia 18 de setembro, às 18h, o 5º webinar da série Energia em Foco sobre o setor de O&G. O objetivo do encontro foi proporcionar um debate sobre o papel do gás natural para o setor energético brasileiro, os avanços e desafios econômicos relacionados à abertura do mercado, a agenda regulatória desde a Nova Lei do Gás e novas iniciativas como o Gás Para Empregar, além das perspectivas futuras sobre as condições de oferta e demanda de gás esperadas pelos stakeholders.

    #fgv #energia #fgvenergia #gasnatural

Páginas