![Diretor executivo da FGV Energia, Carlos Otavio Quintella](https://fgvenergia.fgv.br/sites/fgvenergia.fgv.br/files/styles/th_640x425/public/energiaemfoco-pedroparente-65.jpg?itok=bBrAuDDv)
Diretor executivo da FGV Energia, Carlos Otavio Quintella
FGV Energia realiza Energia em Foco com presidente da Petrobras
A edição do Energia em Foco de agosto teve como palestrante o presidente da Petrobras, Pedro Parente, no Centro Cultural FGV. Durante uma hora foram expostos dados sobre o mercado de petróleo e a importância que da Petrobras para o crescimento do Brasil. Assuntos como o pré-sal e o plano de negócios e gestão da Petrobras foram comentados por Parente.
Foram 600 inscritos pelo site da FGV Energia. O evento foi gratuito, sendo necessária a inscrição. Acompanhe as matérias de destaque e venha participar dos próximos Energia em Foco.