FGV promoverá MBA Executivo sobre setor elétrico

Estão abertas as inscrições para MBA Executivo em Administração de Negócios do Setor Elétrico. O objetivo do curso é possibilitar a discussão e o entendimento sobre a dinâmica do setor e os diversos participantes no processo de geração, transmissão e distribuição da energia elétrica.                

O curso está previsto para iniciar no dia 16 de abril e a carga horária prevista é de 432 horas/aula. O coordenador do MBA Executivo em Administração de Negócios do Setor Elétrico é Felipe da Silva Fernandes Gonçalves da FGV Energia.

Este MBA é destinado aos Gestores e Administradores do setor elétrico que querem aprofundar seus conhecimentos na Gestão da área de Energia. Ao final do curso o profissional deve adquirir: visão integral e estratégica das atividades empresariais e gerenciais do setor elétrico, com foco na criação de valor para a empresa, capacidade de relacionar teorias à prática de gestão nas várias áreas de atuação do setor elétrico, amplo conhecimento de aspectos jurídicos, regulatórios, operacionais e financeiros do setor, visão estratégica diante das dificuldades habituais no dia a dia das elétricas, habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder e domínio de ferramentas que irão aprimorar suas tomadas de decisão.

Clique aqui e inscreva-se.