Líderes do setor energético reúnem-se para almoço de despedida do Ministro de Minas e Energia
A FGV Energia realizou, no dia 22 de março, um almoço de despedida do Ministro de Minas e Energia Fernando Coelho Filho. O evento ocorreu na sede da Fundação Getúlio Vargas.
O presidente da Fundação Getúlio Vargas, Professor Carlos Ivan, o vice-presidente, Dr. Sergio F. Quintella e o Diretor Executivo da FGV Energia, Carlos Otavio Quintella, prestigiaram este evento de suma importância para o setor energético.
Estiveram presentes os principais líderes do setor de energia e óleo e gás: Adriano Bastos (BP), Alejandro Duran (BHGE), André Araújo (Shell), Carlo Zorzoli (Enel Brasil), Carlos Langoni (Projeta Consultoria), David Zylbersztajn (DZ Consultoria), Décio Oddone (ANP), Javier La Rosa, (Chevron), Jesus Grande (BHGE), Jorge Camargo (IBP), José Firmo (IBP), Leonam Guimarães (Eletronuclear), Luiz Eduardo Barata (ONS), Luiz Roberto Barroso (EPE), Mario Santos (Enel Brasil), Maurício Stolle Bähr (Engie) e Verônica Fernandes (Statoil), além dos consultores da FGV Energia, Magda Chambriard, Nelson Narciso, Felipe Gonçalves, Fernanda Delgado e Simone Lecques.
Fernando Coelho Filho, com apenas 34 anos, está no seu terceiro mandato como deputado federal pelo estado de Pernambuco e foi nomeado Ministro de Minas e Energia em 12 de maio de 2016, durante o governo de Michel Temer e participou de momentos importantes da política nacional. Fernando Coelho Filho deixará o cargo de ministro para tentar a reeleição como deputado federal e é um orgulho de político competente que fez muito para o setor de energia nacional.